sábado, 29 de janeiro de 2011

Itaú fecha patrocínio master do Rock In Rio no Brasil

Pré-venda e desconto para portadores de cartões Itaú estão entre os benefícios que o banco oferecerá

Após 10 anos da última edição realizada no país, o Rock in Rio volta ao cenário em que teve origem com patrocínio master do Itaú, que já prepara uma série de benefícios para os clientes. Haverá pré-venda especial e limitada de ingressos exclusivos para clientes Itaú portadores de cartões de crédito Platinum, Black e Infinity.

Outro benefício para usuários de cartões Itaú, tanto de crédito como de débito, será um desconto na compra de ingressos para o festival durante o período de venda oficial. Para completar o pacote de vantagens, será possível ainda parcelar o pagamento na modalidade crédito.

Para Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú, é um orgulho ser o patrocinador master desse evento histórico no cenário musical brasileiro. “Além de o Itaú ser reconhecido incentivador da cultura nacional, o conceito do Rock in Rio está alinhado com importantes atributos da marca. Recentemente lançamos a assinatura ‘o mundo muda e o Itaú muda com você’ e o festival trabalha justamente o conceito de incentivar atitudes que transformem o mundo a partir do projeto social ‘Por Um Mundo Melhor’. Nesse contexto, acreditamos que um evento dessa magnitude trará ainda mais desenvolvimento socioeconômico ao Rio”, afirma.

Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio, diz que a organização do evento está em festa com a chegada do Itaú. “Esta cota fecha a venda de patrocínios. O Rock in Rio está muito feliz em ter o Itaú como patrocinador principal. A marca engrandece a volta do festival para o Brasil”, garante.

Itaú, a cultura e o Rio de Janeiro

O Itaú Unibanco é hoje um dos 10 maiores bancos do mundo em valor de mercado. Sua atuação se estende a mais de mil municípios brasileiros, além de agências e escritórios em 18 países das Américas, Europa e Ásia. E não é de hoje que o banco entende a preservação e o acesso à cultura nacional como alicerces para o desenvolvimento de uma sociedade crítica e independente. Há anos, a instituição apoia importantes festas populares em todo o Brasil, com o propósito de valorizar as iniciativas das comunidades onde atua e incentivar o desenvolvimento social e cultural dessas localidades, como o Carnaval de Salvador, a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no Rio Grande do Sul, Festival de Teatro de Curitiba, Festival de Dança de Joinville entre outros. Especificamente no Rio de Janeiro, a relação é de longa data, estreitada pela compra do Nacional pelo Unibanco e pela privatização do Banerj, ambas nos anos 90. No Estado, o Itaú possui mais de 750 pontos de atendimento e 5.100 caixas eletrônicos e apóia a FLIP – Feira Literária Internacional de Paraty e o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro.

Atuar solidariamente também faz parte do compromisso do banco. A conta aberta pelo Itaú em nome do Fundo Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro para auxiliar as vitimas das chivas na região serrana já ultrapassou R$ 1,7 milhão em doações. Além disso, as agências do banco no Estado do Rio – que funcionam como pontos de arrecadação - receberam até o momento mais de oito toneladas entre alimentos, roupas, brinquedos e material de limpeza e outros 3,1 mil litros de água. Para os clientes residentes na região serrana, foi oferecido um pacote com condições diferenciadas para pagamento de faturas de cartões e empréstimos. Faturas dos cartões Itaucard e Hipercard com vencimentos entre 8 e 31 de janeiro poderão ser pagas em até 30 dias após a data de vencimento original. Os encargos e multas gerados no período serão estornados automaticamente. Clientes com crediário, consignado e financiamento de veículos e imobiliário terão isenção de multas e encargos, além da prorrogação da data de vencimento das parcelas, conforme o tipo de produto contratado. Os clientes pessoa jurídica que foram afetados na região também poderão renegociar as operações contratadas com o banco. Já a seguradora do Itaú reforçou a equipe de atendimento para garantir agilidade na conclusão das solicitações. Os clientes com seguro de vida, automóvel, residencial e comercial, atingidos pelas chuvas, contam com um telefone exclusivo para agilizar as indenizações.

Fonte:Universo do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário